quarta-feira, 24 de julho de 2019

Filha de comerciante natural de Macajuba que foi baleada durante tentativa de assalto em Feira de Santana passa bem



Compartilhe


Uma jovem de 24 anos foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.



Monalisa Rodrigues dos Santos estava dentro do carro, com uma prima de 5 anos, quando foi abordada por um homem que estava a pé, na Rua Maria Soares Cardoso, que fica no Parque Ipê. O caso ocorreu por volta das 20h de terça-feira (23).



Ela foi baleada depois de acelerar o veículo para fugir do assalto. Monalisa foi encaminhada para um hospital particular da cidade, onde permanece internada. A criança não teve ferimentos.



De acordo com o boletim médico do hospital, divulgado nesta quarta-feira (24), o estado de saúde de Monalisa é estável. Ela vai passar por cirurgia para retirar a bala que está alojada na região do maxilar.



A polícia da de Feira de Santana já começou as investigações.



“Desde cedo, quando tomei conhecimento do fato, designei duas equipes da delegacia para investigar a situação. Provavelmente a família, em razão da vítima ainda está hospitaliza, deve estar dando atenção. Mas, possivelmente, vão aparecer na delegacia por esses dias”, disse o delegado André Ribeiro.





Essa reportagem esta no site G1, o Deixa Comigo Macajuba falou com Marcos São Leão, primo de Monaliza e pai da garotinha de 5 anos que também estava no carro, ainda chocado, Marcos disse que Monalisa passa bem, já teve alta e aguardará 15 dias para fazer o procedimento cirúrgico devido ao inchaço, a jovem é filha do comerciante Voni São Leão, graças a Deus ela está fora de perigo.



Veja o vídeo da reportagem:



Publicidade

Publicidade Google