Deixa Comigo Macajuba: Filha de comerciante natural de Macajuba que foi baleada durante tentativa de assalto em Feira de Santana passa bem

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Filha de comerciante natural de Macajuba que foi baleada durante tentativa de assalto em Feira de Santana passa bem

|    

Uma jovem de 24 anos foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.



Monalisa Rodrigues dos Santos estava dentro do carro, com uma prima de 5 anos, quando foi abordada por um homem que estava a pé, na Rua Maria Soares Cardoso, que fica no Parque Ipê. O caso ocorreu por volta das 20h de terça-feira (23).



Ela foi baleada depois de acelerar o veículo para fugir do assalto. Monalisa foi encaminhada para um hospital particular da cidade, onde permanece internada. A criança não teve ferimentos.



De acordo com o boletim médico do hospital, divulgado nesta quarta-feira (24), o estado de saúde de Monalisa é estável. Ela vai passar por cirurgia para retirar a bala que está alojada na região do maxilar.



A polícia da de Feira de Santana já começou as investigações.



“Desde cedo, quando tomei conhecimento do fato, designei duas equipes da delegacia para investigar a situação. Provavelmente a família, em razão da vítima ainda está hospitaliza, deve estar dando atenção. Mas, possivelmente, vão aparecer na delegacia por esses dias”, disse o delegado André Ribeiro.





Essa reportagem esta no site G1, o Deixa Comigo Macajuba falou com Marcos São Leão, primo de Monaliza e pai da garotinha de 5 anos que também estava no carro, ainda chocado, Marcos disse que Monalisa passa bem, já teve alta e aguardará 15 dias para fazer o procedimento cirúrgico devido ao inchaço, a jovem é filha do comerciante Voni São Leão, graças a Deus ela está fora de perigo.



Veja o vídeo da reportagem:



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo