Deixa Comigo Macajuba: Homem que mora em Belo Horizonte MG está procurando parentes na região de Macajuba

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Homem que mora em Belo Horizonte MG está procurando parentes na região de Macajuba

|    
(Walter Gomes Sacramento)


“Meu nome Walter Gomes sacramento, filho de Lauro Gonçalves Sacramento, moro em Minas Gerais, cidade de Belo Horizonte, gostaria de entrar em contato com os descendentes de João Bispo Sacramento e Amélia Gonçalves Sacramento.

Meu pai o Lauro já faleceu eu queria muito em conhecer meus tios primos enfim saber minha origem.





Sou parente de uma família que o Blog Deixa Comigo Macajuba localizou, meus avos João bispo e Amélia meu pai e o Lauro que veio para belo horizonte”.

A matéria que Walter se refere é s familiares de Gaudêncio Gonçalves Sacramento 80 anos.

É natural de Macajuba Bahia e já faz quase 60 anos que ele saiu da cidade e não teve mais contato com a maioria dos irmãos, com exceção de 2 que moravam em Terra Rica/Adhemar de Barros PR, Crispim e Leôncio, esses dois também não se teve mais notícias há mais ou menos 50 anos.



São 7 homens e 2 mulheres, todos com o mesmo sobrenome. São filhos de João Bispo Sacramento e Amélia Gonçalves Sacramento.

Com ajuda de internautas localizamos familiares que moram atualmente no Povoado de Lagoa do Mamão no município de Baixa Grande, localizamos Marinalva, sobrinha do senhor Sr. Gaudêncio, filha de Celina Gonçalves Sacramento (Doninha), uma das irmãs que infelizmente já é falecida.

Quem fez o contato com a gente foi a filha do Sr. Gaudêncio, Fátima Gonçalves, que mora em Campo Grande MS, após o Blog localizar os familiares do seu pai, ela tem falo com as primas do Povoado de Lagoa do Mamão e o seu pai Gaudêncio, que se encontra acamado, até teve uma melhora com a boa notícia, ela disse:” 4 dos irmãos do meu pai minha prima não tem notícias,ela sabe que o Manoel foi viver em Iramaia, o Lauro foi para Belo Horizonte,o Júlio não sabe é o Leôncio aquele que falei que ficou no Paraná, Outra coisa importante que eu tenho para te falar é que meu pai teve uma melhora grande depois de saber notícias, passou a dormir melhor, para andar precisava de ajuda, agora já está andando, mas a memória tá pra lá de boa kkk” disse Fátima, que ainda, postou um comentário em nossa página no Facebook agradecendo.





Agora Walter que mora em Belo Horizonte, está a procura de parentes da mesma família.




Ele ainda parabeniza o Deixa Comigo Macajuba: 

“Quero parabenizar pela iniciativa de localizar pessoas. Ha muito tempo estou procurando alguém daí somos sete irmãos meu pai Lauro faleceu em 94 queria muito ter contato com os familiares e um sonho caso poder ajudar obrigado anexo certidão de óbito”


Qualquer informação entrar em contato com Walter pelo (031)9 9861-2048


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo