terça-feira, 2 de julho de 2019

Lambadeixon agitou o 20º Arrastão da Pinga em Nova Cruz



Compartilhe





Nesta , 01 de julho de 2019, aconteceu em Nova Cruz o tradicional Arrastão do Suco para a criançada e o Arrastão da Pinga para os adultos.

(Fotos: Max Ribeiro e Tainá Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba)
Durante o Arrastão do Suco, um episodio assustou os foliões, o engate que segurava o paredão se soltou, o pânico foi grande, mas ninguém se feriu.



Na sequencia a festa continuou com o 20º Arrastão da Pinga, iniciando com a banda local Xamego a Dois e sacudindo o público a Fabry City.

Teve uma parada para homenagear os 113 anos de Macajuba, com um show pirotécnico.

Quem encerrou a festa foi a atração mais esperada da noite Lambadeixon que agitou o público.

A festa contou com autoridades a exemplo do Deputado Eduardo Alencar e o prefeito de Ruy Barbosa, Claudio Cerrada.
O publico foi maior comparado ao ano passado, a policia manteve a segurança dos foliões, apesar de ser invitadas algumas confusões, uma delas chegou danificar equipamentos dos Blogs Macajuba Acontece e Deixa Comigo Macajuba que estava fazendo a transmissão ao vivo e foi interrompida, os autores das brigas foram identificados e se caso não pagar o equipamento será prestada uma queixa.

Uma internauta criticou a organização, por ter anunciado carro da localidade do Bravo e o veículo não passou ela ainda relatou que no São João o carro contratado pela prefeitura só passou no último dia de festa.

Outra falha foi uma interrupção por parte do trio na hora do show de Lambadeixon.



Vale lembrar que novamente a prefeitura voltou a repetir o ato de não limpar as ruas e acontecerá mais uma vez o Arrastão da Vassoura previsto pra as 13:00 horas (uma)

Veja mais imagens acessando nossa pagina do Facebook, clique aqui:


Vídeos:






Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google