Deixa Comigo Macajuba: Rachadura em muro em Escola de Macajuba não foi reparada durante o recesso como prometido e preocupa mães de alunos” estão esperando acontecer alguma coisa”

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Rachadura em muro em Escola de Macajuba não foi reparada durante o recesso como prometido e preocupa mães de alunos” estão esperando acontecer alguma coisa”

|    


No dia 13 de junho de 2019, o Deixa Comigo Macajuba postou uma matéria que mostrou o muro da Escola José Sampaio do Lago em Macajuba com uma rachadura enorme que pode ser perigosa.

Antes de postar a matéria entramos em contato com a direção da Escola, foi informado ao Deixa Comigo Macajuba que já era de conhecimento da prefeitura e que iria aproveitar o recesso de São João para realizar a restauração do muro e outros reparos na escola, mas que os profissionais estavam atentos as crianças para não ficarem perto do muro.

Passou o recesso e nada foi feito, na manhã desta sexta-feira,26 de julho de 2019, uma mãe preocupada com a situação voltou a falar com o Deixa Comigo Macajuba, ela disse que é muito perigoso para as crianças e que isso de profissional ficar olhando as crianças para não ficar perto do muro é uma medida que pode ser descuidada, ela ressalta estão esperando acontecer alguma coisa para fazer esse reparo, que a rachadura só aumenta”

(Fotos: Internauta)



Com a palavra a prefeita de Macajuba.





Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo