Deixa Comigo Macajuba: Top model Daiane Sodré visita terra-natal Baixa Grande, no interior baiano

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 20 de julho de 2019

Top model Daiane Sodré visita terra-natal Baixa Grande, no interior baiano

|    
(Fotos cedidas pela Agência Traço Novo)

A top model internacional Daiane Sodré, que integra a elite do mundo da moda, desembarcou na Bahia e visita a terra-natal, Baixa Grande, no Piemonte da Chapada Diamantina. A musa baiana veio encontrar a família na cidade que completou 134 anos na última quarta-feira (17).


Aos 26 anos, a modelo conhecida pela beleza, simpatia e elegância causa rebuliço por onde passa. 




O sorriso de Daiane também chama a atenção. Não à toa, assim que chegou à Baixa Grande, tratou de visitar uma clínica odontológica da cidade de sua terra natal.




Daiane Sodré nasceu em Baixa Grande, em 1993. De família simples, ela é filha de Júlio Sodré e Anália Silva. Em suas andanças mundo afora, a baiana tem-se engajado em questões sociais. Ela é embaixadora da Associação Saúde Criança, no Rio de Janeiro, organização sem fins lucrativos que tem por missão promover a transformação de famílias em vulnerabilidade social. Em Nova Iorque, por exemplo, a modelo apoiou um evento contra o tráfico de seres humanos.




A top internacional foi descoberta por Dilson Stein, o scouter responsável por lançar modelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen. Ela começou a carreira em 2011 e apareceu em editoriais de Marie Claire e Cosmopolitan para citar alguns. Desfilou para a Ports 1961, estilo de Edward Enninful, Jeremy Scott, Oscar de la Renta e Christian Siriano, entre outros. Trabalhou com fotógrafos como Mark Seliger, James Russell, James Macari e Dusan Reljin. Seus clientes incluem marcas como Ralph Lauren, Wella e Victoria's Secret.


Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo