Deixa Comigo Macajuba: Daniela Escobar, da Globo, é brutalmente atacada por animal de estimação e amputação no braço é apontada

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Daniela Escobar, da Globo, é brutalmente atacada por animal de estimação e amputação no braço é apontada

|    

A atriz Daniela Escobar que ficou famosa na Globo por participar de novelas como, O Clone, Flor do Caribe e Ti-Ti-Ti, quase perdeu a mão após ser atacada pelo seu gato.

A atriz que revelou ter grande amor pelos seus pequenos felinos disse que, no entanto, Daniela Escobar disse encontrou com seu gato dormindo em baixo da mesa e tentou fazer um carinho, para sua surpresa, a atriz levou uma mordida do animal.

Daniela Escobar usou seu Instagram para alertar seu seguidores sobre o perigo da saliva dos animais: “A saliva do gato solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação”, disse a atriz.

A atriz contou também que por não estar acostumada a tomar antibiótico e que por conta disso acabou obtendo um rejeição e vomitava cada vez que tomava o remédio. Ela então teve que ser medicada através de injeções. O tratamento de Daniela Escobar durou mais de dez dias.

Segundo um especialista consultado pela revista Veja, o caso da atriz Daniela Escobar é muito comum e também perigoso: “Toda mordida de animal, sem exceção, deve ser tratada em um pronto-socorro”, diz. “Elas podem causar infecções fatais. Os casos não tratados são graves e podem levar à morte. Mesmo sem sinais claros de infecção é necessário o acompanhamento médico e o tratamento com antibióticos, como a amoxilina”, disse Alexandre Barbosa, professor de infectologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp – Botucatu).

O trabalho mais recente de Daniela Escobar foi como vilã da série nacional A Garota da Moto, exibida na TV aberta pelo SBT. Antes dessa produção a atriz também participou da novela Apocalipse, na Record. Sua última novela na Globo foi em A Flor do Caribe em 2013.
Fonte:TvFoco


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo