Deixa Comigo Macajuba: Embasa de Macajuba não consegue cumpri cronograma, a água se perdeu, não chegou nas torneiras a boa parte do município está com os tanques secos

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Embasa de Macajuba não consegue cumpri cronograma, a água se perdeu, não chegou nas torneiras a boa parte do município está com os tanques secos

|    

A Embasa de Macajuba chegou a divulgar aqui no Deixa Comigo Macajuba um cronograma com os dias que cairia água nas residências, mas esse cronograma não foi cumprido e a falta de água seguiu em boa parte do município.

Tanto na sede como nos povoados as reclamações são inúmeras, em Nova Cruz o maior distrito do município, a parte alta já chega há cerca de 2 meses sem água.

De acordo com a gerencia da Embasa teve uns problemas, mas que a manobra de água já estaria pra Nova Cruz, porem até o fechamento dessa reportagem nenhuma gota havia caído na parte alta do distrito.



As explicações dadas pela Embasa de Macajuba não têm convencido a população.





Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo