sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Emissão de carteira de trabalho não é feito pelo SAC Móvel, confira os serviços que estão confirmados para este domingo (18) e segunda-feira (19) em Macajuba



Compartilhe



Como já foi divulgado aqui no Deixa Comigo Macajuba o SAC Móvel estará na cidade nos dias 18 e 19 de agosto de 2019, na Praça Doutor Castro Cincurá.

Muitos internautas se surpreenderam pelo fato do dia 18 ser no domingo, mas de acordo com prepostos da prefeitura de Macajuba que entrou em contato com prepostos do Governo do Estado a data está confirmada, pois o serviço do SAC Móvel também acontece no domingo.

Muitos internautas perguntaram sobre os serviços oferecidos pelo SAC Móvel, uma das dúvidas foi sobre a carteira de trabalho, na tarde desta sexta-feira(16) a produção do Deixa Comigo Macajuba ligou para a central de atendimento do SAC, onde fomos informados que o serviço emissão de carteira de trabalho não é feito no SAC Móvel.

Confira os serviços que serão atendidos.



Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em Setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.


Publicidade

Publicidade Google