quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Fora da prisão, Maria da Paz é humilhada e expulsa de casa por Josiane: fotos tensas



Compartilhe

Depois ser acordada por um barulho na cozinha, Maria da Paz (Juliana Paes) levou um dos maiores baques de sua vida. Em "A Dona do Pedaço", a protagonista foi presa após atirar em Régis (Reynaldo Gianeccini).

Com Amadeu (Marcos Palmeira) a seu lado, a boleira poderá ser julgada em liberdade e, ao confrontar Josiane (Agatha Moreira), levará mais uma rasteira: ela será expulsa de sua própria casa e da fábrica de bolos.


Maria da Paz perde tudo

Enganada por muitos meses, Maria da Paz finalmente descobriu o romance de sua filha com seu próprio marido. A descoberta gerou um choque tão grande na empresária, que ficou cega de ódio e atirou em Régis.

Ao ser presa em flagrante por Camilo (Lee Taylor), a notícia chegará até Amadeu, que se prontificará a ajudar a ex-noiva. O advogado conseguirá um habeas corpus para que Maria da Paz responda seu processo em liberdade.

Assim que sair da cadeia, a boleira só terá um pensamento: encontrar a filha para entender o que aconteceu naquela noite. No entanto, quando estiver frente a frente com Josiane, ela se surpreenderá com tamanha frieza.
A vilã revelará não ter sentimentos genuínos pela mãe e confessará que tudo não passou de um plano. Para piorar, Jô ainda ressaltará que Régis voltará a morar na mansão assim que se recuperar.

Completamente em estado de choque, Maria da Paz será expulsa de seu própria casa pela filha, que agora, tem as propriedades em seu nome.

Ao lado de Evelina (Nívea Maria), a boleira será acolhida novamente por Marlene (Suely Franco) e ficará disposta a retomar sua vida, voltando à rotina normal. No entanto, mais uma vez, ela será surpreendida por Josiane, que estará a aguardado na fábrica de bolos pronta para expulsá-la de lá também.


E o embate entre mãe e filha promete ser duro! Olha só a cara da Maria da Paz:








Fonte: MSN Notícias 



Publicidade

Publicidade Google