Deixa Comigo Macajuba: Grave situação da iluminação pública foi destaque na sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba na noite desta quinta-feira (29)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 31 de agosto de 2019

Grave situação da iluminação pública foi destaque na sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba na noite desta quinta-feira (29)

|    


(Fotos e vídeos: Tainá Souza)

Na noite desta quinta-feira, (29) de agosto de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, onde foi apresentado a Câmara a LOA Lei de Orçamento Anual.

Durante o uso da tribuna, dois assuntos pertinentes foram destaque na sessão, um foi sobre o ponto fraco da gestão Mary e Murilo, a tão vergonhosa iluminação pública, um dos órgãos mais incompetentes da gestão que não existe o que defender.

Outro assunto que também tem sido vergonhoso e não existe o que defender é sobre o descaso no Colégio Estadual Carlito de Carvalho.

Vale lembrar que a ausência do edil Everaldo Macedo (PT) na cidade e nas sessões vem sendo alvo de críticas pelos macajubenses.

Confira os vídeos com a fala dos edis que usaram a tribuna:







Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo