quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Jovem bate carro em viatura da PM uma semana após tirar CNH



Compartilhe




Recém-habilitada para dirigir, a estudante acabou atingindo o carro de uma equipe policial, que chegou a virar, na tarde de terça-feira (27). Ninguém ficou ferido. No Twitter, o episódio virou história pra contar, em forma de sátira.

“Alô! Mãe bati o carro! - MDS [Meus Deus]! Tudo bem? Chamou a polícia? - Não precisou, já tava aqui...”, escreveu a jovem nas redes sociais.



Carolina, que atualmente estuda para concursos públicos, conta que tirou a carteira nacional de habilitação (CNH) há menos de uma semana.

"Como aqui em casa a gente é em muitos, e tem sempre que ficar levando e buscando, meu pai quis que eu tirasse carta. O processo demorou mais ou menos uns dez meses", diz.

Na tarde de terça-feira(27), ela estava na região do Núcleo Alpha para deixar a irmã na faculdade com o carro dos pais. Na Avenida dos Sapateiros, ela conta que, por volta das 13h30, acabou atingindo a viatura policial.

Ela lembra que não olhou para a direita ao entrar na rotatória, mas garante que não se confundiu no uso dos pedais do automóvel.

"Na rotatória eu reduzi para entrar, não vinha ninguém pela minha esquerda e não olhei pra ver se alguém da direita ia entrar ou não, aí eu avancei. Na hora que vi, a viatura já estava na rotatória também e acabei colidindo com a traseira da viatura", diz.



A colisão acabou fazendo a viatura policial virar. Apesar do desfecho da batida e do trânsito congestionado no local, nem ela nem a irmã ficaram feridas, assim como os policiais.

"Na hora não pensei muito, só tive a reação de tirar o pé do pedal e firmar a mão no volante. Fiquei muito calma na hora, meu pensamento foi se os policiais tinham se machucado ou não, mas logo depois eu soube que estava tudo bem", afirma.

Os policiais, de acordo com Carolina, logo saíram da viatura e registraram a ocorrência. "Eles foram bem tranquilos, me perguntaram se estava tudo bem e só, e logo começou o protocolo de acidente de trânsito mesmo, pegar documento e tal."

O susto deu lugar ao bom humor. Começou com um amigo de Carolina, que depois de parar na avenida para ver se estava tudo bem, acabou tirando fotos da situação inusitada.

Em casa, depois de ir à delegacia registrar a ocorrência, a estudante viu as imagens e não pensou duas vezes em completar a história, que virou meme.

"Como ele viu que eu estava tranquila e tal, ele estava brincando comigo e tirando foto do acidente, mas sem eu aparecer. Na hora eu olhei pra ele e falei: não acredito que você está fazendo isso. E comecei a rir. Foi a hora que ele tirou a foto. Quando vi as fotos lembrei que tinha essa piada e juntei os dois, associei e postei no Twitter. Achei que teria uma repercussão, mas nada muito grande igual foi".

Fonte:G1



Publicidade

Publicidade Google