quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Primeiro semestre de atividade parlamentar do Dep. Estadual Eduardo Alencar



Compartilhe

Todo político que exerce um mandato, que é o representante de quem depositou o voto de confiança, tem por obrigação e sensibilidade de prestar conta do que lhe foi confiado.  Nesse primeiro semestre de atividade parlamentar o trabalho foi comprometido com o desenvolvimento dos baianos e da nossa querida Bahia!

Tudo que fazemos na vida, é necessário dedicação, envolvimento e compromisso com aqueles que lhe depositam confianca. Sempre busquei em exercício da minha atividade parlamentar o apoio a quem e ao que me é solicitado, e os objetivos que foram alcançados são méritos de uma equipe e todos que fazem parte do meu dia a dia como Deputado Estadual.

 E essas conquistas, e vitórias não é só minha, é de um grupo que se fortalece e se empenha para que as melhorias sejam presentes e constantes para todos. Obrigado a todos, essa produção parlamentar que hoje apresento e presto conta a vocês é de todos nós. E mais que mostrar que o trabalho que nesse semestre foi executado, o momento é de agradecimento e de arregaçar as mangas e fazer mais e mais. Que venha o próximo semestre...


 O meu Muito obrigado!

Publicou o Dep.Estadual Eduardo Alencar na sua página do Facebook





Publicidade

Publicidade Google