Deixa Comigo Macajuba: Responsável pela iluminação pública de Macajuba recebeu pagamento extra e o serviço só piora, quase 20 lâmpadas apagadas só na sede, confira

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Responsável pela iluminação pública de Macajuba recebeu pagamento extra e o serviço só piora, quase 20 lâmpadas apagadas só na sede, confira

|    
(Fotos: Tainá Souza)

Na sessão de quinta-feira, 08 de agosto de 2019, o vereador Neto Macedo relatou um assunto que é dito pela metade dos macajubenses, que a iluminação pública de Macajuba tem sido o ponto mais negativo da gestão Mary e Murilo, o edil falou de ruas escuras e voltou a citar a Rua onde reside o blogueiro Cristiano Silva, que ficou no escuro por birra pessoal da prefeitura.

Gilvan Araújo da Silva (Gil) responsável pelo serviço de iluminação no município de Macajuba recebeu uma gratificação em junho de 2019, não se sabe o motivo da referida gratificação, que supostamente seria pelo serviço durante o mês das festas juninas, o serviço de iluminação continua defasado no município.

O salário dele é R$ 1.498,00, sem incluir a gratificação recebida no mês de junho.



O curioso é que a prefeitura pagou 27.000,00 (vinte sete mil reais) de iluminação a outra empresa para estes eventos juninos e ainda gratificou o eletricista que já é contratado permanente.

Nossa reportagem esteve dando um giro pelas ruas da cidade na noite de segunda-feira, 12 de agosto de 2019 flagrou quase 20 lâmpadas apagadas só na sede, além de lâmpadas acesas durante o dia.



Por ter dificuldade em saber o nome das ruas por falta de placas, nossa equipe anotou as casas e comércios como referências pra dizer os locais que estão escuros.

Perto do Sindicato dos Produtores Rurais na Rua Severino Vieira


Rua Severino Vieira, próximo da casa de bita do leite


Rua José Marcelino de Souza do lado da antiga Cesta do Povo


 Rua Barão do Rio Branco,perto da pizzaria da casa.

´

Perto do esquina bar



Rua Antonio Almeida São Bernardo,perto do bar 20 te ver



Rua Nova Brasilia 


Rua José Ribeiro Sampaio


Rua onde mora Gilvan do banco




Mais outro poste perto da casa de Gilvan do banco


Perto do Posto Macajuba


Perto da casa de Geise professora , primeiro beco indo para o Posto Macajuba


Outra luz apagada na Rua José Marcelino de Souza


Praça principal  perto do calçadão



Rua do posto de saúde

´
Rua Planalto


Essa imagem foi enviada por uma internauta, ela diz "Olha cris como está a nossa rua? As árvores toma conta das lâmpadas do poste! Faz uma Matéria cris por favor!! Tá fazendo medo a noite!! Loteamento Milton Cardoso."


Em um jardim da Rua Severino Vieira, moradores reclamam há mais de 1 ano, já foi matéria aqui no Blog, mas o responsável da área faz pouco caso.



Já em uma das travessas da rua Planalto, esse poste está precisando de reparos, a luz está virada ao contrário, já foi falo com o responsável pela iluminação várias vezes, mas pode ser uma represália por é perto da casa de um dos responsáveis pelo Sindicato dos Professores.

Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo