domingo, 18 de agosto de 2019

SAC Móvel teve imprevisto, não compareceu neste domingo (18) em Macajuba deixando as pessoas irritadas de baixo de chuva, mas serviço está previsto para segunda-feira (19) e terça-feira (20)



Compartilhe



Na manhã deste domingo,18 de agosto de 2019, dezenas de pessoas se deslocaram de suas casas para ir até a Praça Castro Cincurá em Macajuba, para poder realizar serviços do SAC Movel, como havia sido enviado uma nota para a prefeitura municipal e a imprensa local, o órgão do Governo do Estado estaria na cidade fazendo serviços de documentos, mas o caminhão do SAC não compareceu deixando as pessoas irritadas debaixo da chuva que cai neste domingo(18) em Macajuba.

A produção do Deixa Comigo Macajuba, ligou para o número do SAC ,mas não foi atendido pelo fato do atendimento ser de segunda a sábado, mas tivemos uma ideia de ligar para a Pousada São José, onde o pessoal do SAC Móvel reservou quartos, Zé Filho nos informou que o pessoal do SAC ligou informado que teve imprevistos e só poderá realizar os serviços em Macajuba na segunda-feira,19 de agosto de 2019 ficando também na terça-feira(20).

Essa já é a segunda vez que o SAC atrasa o serviço em Macajuba, o fato aconteceu em junho de 2018, em agosto de 2015 o SAC Móvel chegou adiantado na cidade, por tanto, a prefeitura e os meios de comunicação não têm nenhuma culpa nessas alterações do órgão que é estadual.



Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.





Publicidade

Publicidade Google