Deixa Comigo Macajuba: São Paulo contrata Daniel Alves

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

São Paulo contrata Daniel Alves

|    

Sem clube desde o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, no fim de Julho, Daniel Alves aceitou o projeto a longo prazo oferecido pelo São Paulo, que viza coloca-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar.


São Paulo anunciou a contratação com uma publicação nas redes sociais em que mostra um porta-retratado de Daniel Alves menino e uma televisão que exibe imagens do Tricolor bicampeão do mundo contra o Milan, no Japão, em 1993. Ao fundo, Daniel Alves narra:



– Agora é domingo e nós estamos assistindo o futebol na TV preto e branca. Esse é o melhor dia da semana com muita alegria em nossa casa – disse o lateral.

Em seguida, o vídeo mostra imagens do Morumbi:

– Agora é 2019, e eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui – afirmou Daniel Alves.

Em seu Instagram, Daniel Alves postou o vídeo divulgado pelo clube com a legenda:

– Sonhar é possível e realizar também..... um dia sonhei com meu primo jogar no São Paulo e no Barcelona, hoje estou realizando a parte que faltava desse sonho!

O São Paulo vinha conversando com os atuais patrocinadores além de novas empresas na tentativa de buscar maneiras de viabilizar o lateral-direito.

O diretor executivo de futebol Raí foi o responsável direto nas negociações pelo capitão da Seleção. O atleta está de férias em Fortaleza e deve chegar à capital paulista nos próximos dias para ser apresentado.



– Daniel Alves é a personificação do que essa gestão vislumbra para o São Paulo. Um dos principais jogadores no mundo e reconhecido pelo seu imenso profissionalismo, por sua determinação ferrenha e sua sede interminável por títulos e vitórias. É, também, um cidadão engajado socialmente e apaixonado pelo nosso país. O São Paulo, portanto, ganha em todas as frentes possíveis. Um dia disse ao Daniel que ele viria jogar no São Paulo, seu clube do coração. Hoje tenho a imensa alegria e orgulho de ter cumprido essa promessa – disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em comunicado no site do clube.
Fonte: G1



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo