Deixa Comigo Macajuba: Sessão retornará as transmissões ao vivo por rádio contratada pela Câmara municipal de Macajuba nesta quinta-feira (22) e vereador diz que tem uma denúncia bombástica

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Sessão retornará as transmissões ao vivo por rádio contratada pela Câmara municipal de Macajuba nesta quinta-feira (22) e vereador diz que tem uma denúncia bombástica

|    

A 4ª sessão ordinária do segundo semestre da Câmara de Vereadores de Macajuba, voltará a transmissão ao vivo pela emissora contratada pelo legislativo, quem fará a transmissão é a emissora da cidade vizinha Ruy Barbosa que já presta esse serviço desde da época do então presidente da Câmara Ivaberg Pamponet, que desfez o contrato com a Rádio Comunitária de Macajuba alegando problemas burocráticos.

As três primeiras sessões do segundo semestre não tiveram a transmissão da rádio devido a trâmites licitatórios. 

A sessão é realizada todas as quintas-feiras a partir das 19: 00 horas (sete) e tem a cobertura completa do Deixa Comigo Macajuba, mesmo sem receber nenhuma remuneração do legislativo.

A sessão desta quinta-feira, 22 de agosto de 2019 ainda terá uma denuncia bombástica de um dos vereadores de Macajuba, de acordo com o vereador que pediu para não ser divulgado ainda nem o nome dele nem a denúncia, o assunto seria de uma suposta corrupção em uma das entidades públicas instalada em Macajuba.



“Estou lhe adiantado, mas sei que você é de confiança e não vai divulgar antes da sessão”, disse o edil a Cristiano Silva, que é coordenador do Deixa Comigo Macajuba.



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo