terça-feira, 27 de agosto de 2019

Sophia Valverde, de 'Aventuras de Poliana', está namorando ator da novela. Veja!



Compartilhe

A protagonista da novela infanto-juvenil do SBT vivie um romance com o ator Lucas Burgatti. Ele também faz parte do elenco da trama "As Aventuras de Poliana" e teriam se conhecido melhor nos bastidores. Nas redes sociais, os dois trocam declarações e aparecem em clima romântico nas fotos, além de já ganharem a torcida de fãs. 'Eu shippo demais vocês dois!! Felicidades meus amores', postou uma.


A atriz Sophia Valverde, protagonista de "As Aventuras de Poliana", está namorando. Em posts no Instagram, a artista de 13 anos e o ator Lucas Burgatti, o Eric da mesma novela infanto-juvenil do SBT, assumiram o relacionamento. "O coração é azul ou amarelo? A cor eu não sei mas o meu tem dona", escreveu o adolescente de 17 em uma foto usando um casaco idêntico ao da namorada. Ao comentar, Sophia - comparada em post anterior à Larissa Manoela - retribuiu: "O meu também já tem dono". "Qualquer pessoa que te motiva a ser melhor, é alguém que vale a pena manter por perto", postou Sophia em outro clique romântico com o rapaz.

FÃS TORCEM POR NAMORO: 'CASAL DO ANO'
As publicações com fotos juntos começaram a ficar mais frequentes há cerca de três meses e eles já marcaram presença em pré-estreias nos cinemas juntos, como a do longa "Rei Leão". Na foto em que assumiram o romance, os atores ganharam a torcida dos admiradores. "Que essa felicidade siga vocês o resto da vida", escreveu uma. "É o casal do ano que fala?", destacou outra seguidora. "Que lindos!! Eu shippo demais vocês dois!!! Felicidades meus amores", parabenizou uma terceira.








Fonte: Purepeople


Publicidade

Publicidade Google