Deixa Comigo Macajuba: Torcida do Palmeiras faz protesto em tom de ameaça na Academia antes de jogo contra o Corinthians

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 3 de agosto de 2019

Torcida do Palmeiras faz protesto em tom de ameaça na Academia antes de jogo contra o Corinthians

|    
O último dia de treinamento do Palmeiras antes do clássico contra o Corinthians foi agitado. Torcedores de uma organizada do Verdão fizeram protesto na porta da Academia de Futebol enquanto Felipão trabalhava em campo com os jogadores.


Em tom de ameaça, os palmeirenses que foram ao local protestaram contra o técnico Felipão e diretoria. Eles também ressaltaram a importância do Dérbi deste domingo, que será disputado em Itaquera, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma das faixas colocadas na entrada da Academia de Futebol dizia: "ninguém morreu ainda". Outras afirmavam que o "clássico vale vida" e questionava "Felipão dono do Verdão?"



Torcedores também cantaram músicas contra Scolari e jogadores.

Após a eliminação contra o Internacional, na Copa do Brasil, Felipão minimizou a derrota em Porto Alegre afirmando que ninguém havia morrido. Antes deste sábado, a organizada do Verdão já havia protestado em Fortaleza, antes da partida contra o Ceará, e em Mendoza, antes do jogo contra o Godoy Cruz.


Uma carta divulgada pela Mancha Verde critica o técnico Luiz Felipe Scolari e o planejamento da diretoria comandada por Mauricio Galiotte e Alexandre Mattos. As contratações de Ricardo Goulart, Carlos Eduardo e Henrique Dourado causaram reclamações da torcida
.

Fonte: Ge (Globo esporte)


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo