Deixa Comigo Macajuba: Vereadores Allison, Ivan, Toi e Netinho continuam apostando em Fake News para tentar ludibriar a mente dos macajubense em uma sessão cheia de demagogia na noite desta quinta-feira (8)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Vereadores Allison, Ivan, Toi e Netinho continuam apostando em Fake News para tentar ludibriar a mente dos macajubense em uma sessão cheia de demagogia na noite desta quinta-feira (8)

|    

(Foto: Edivaldo Nunes)

Na sessão desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019, aconteceu a 2 sessão do segundo semestre da Câmara de Vereadores de Macajuba.



O presidente da Casa Adenor Brandão- Toi (MDB) explicou que a rádio contratada não está transmitindo a sessão, por causa que ainda está em processo licitatório.



Além de ter homenageado os pais, os edis trouxeram alguns assuntos relevantes da comunidade, como iluminação, abastecimento de água, problemas no Colégio CECC, festa do vaqueiro e outros.



O assunto destaque da noite foi o um Milhão que o Blog Deixa Comigo Macajuba desmascarou uma informação falsa divulgada pela prefeitura de Macajuba, onde o recurso destinado a saúde uma portaria do atual Bolsonaro e não foi emenda de nenhum deputado.



Apoiando o recurso e sendo contra a mentira, sempre polêmico o Blogueiro Cristiano Silva levou uma espiga de milho para Câmara em protesto ao Fake News e despertou a ira de alguns edis e até o assessor da 

Câmara, o assunto incendiou ainda mais quando Everaldo Macedo(PT) comentou sobre o protesto de Cristiano Silva e elogiou o Deixa Comigo Macajuba pela veracidade dos fatos, o edi disse que não é contra, pelo contrário, tudo que vem pra beneficiar o município é bem-vindo, mas não precisava a prefeitura mentir sobre a origem do recurso, porque ficou feio, virou chacota na cidade, além disso, deveria falar o que a prefeitura pretende fazer com esse recurso, qual as ações que foram planejadas para utilização do recurso. “Não adianta dizer que é pra saúde, porque isso é muito vago, eles precisam dizer especificamente onde vai gastar esse dinheiro”, relatou o vereador





Os vereadores Allison Santana, Adenor Brandao (Toi) Ivan e Netinho Xodó todos do MDB , insistiram em manter o fake News, os edis entraram em contradição e até o vereador Ivan ,um dos mais intelectuais do legislativo chegou a dizer que foi um erro de comunicação, os edis falaram sobre a importância, mas de forma vergonhosa tentou passar para a sociedade que o canal de maior credibilidade em Macajuba seria contra o recurso, onde somos contra a mentira sobre origem do recurso e a favor do dinheiro que não é da gestão e muito menos dos vereadores, esse um milhão é do povo. A demagogia rolou solta.



Neto Macedo (PSB) também entrou na polêmica defendeu o trabalho da imprensa e destacou a importância do recurso.

Veja os vídeos com as falas dos vereadores:


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo