Deixa Comigo Macajuba: Descaso da estrada da localidade São Bento, que foi mostrada no Deixa Comigo Macajuba foi destaque na sessão da Câmara municipal de Macajuba nesta quinta-feira (12)

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Descaso da estrada da localidade São Bento, que foi mostrada no Deixa Comigo Macajuba foi destaque na sessão da Câmara municipal de Macajuba nesta quinta-feira (12)

|    
(Foto e vídeos: Max Ribeiro/ Deixa Comigo Macajuba)

O Deixa Comigo Macajuba traz um resumo sobre o aconteceu na sessão da Casa Legislativa de Macajuba nesta quinta-feira,12 de agosto de 2019.

Hugo Macedo (PSD) falou sobre a questão do carro da Hemodiálise que vem dando problema, e mencionou o Deixa Comigo Macajuba sobre a matéria que mostrou o descaso da estrada do São Bento.

Isack Soares (PSD) também falou sobre o descaso da estrada do São Bento.



Netinho Xodó(MDB) parabenizou o desfile, Já Ivanberg Pamponet(MDB) falou sobre as críticas da mudança do evento de 7 de setembro, que o evento pode sim ser mudado, e não a data, a data ela não muda, continua sendo 7 de setembro, mas se pode mudar o dia do evento.

Everaldo Macedo (PT) fez duras críticas ao atual presidente da Câmara Toi e falou que existe maracutaia na empresa de transporte escolar e na pavimentação das Ruas do Loteamento João Borges 2.



Allison Santana (MDB) rebateu as críticas da nota de Everaldo divulgada no Deixa Comigo Macajuba.



Adenor Brandão-Toi (MDB) rebateu as criticas de Everaldo e chegou a falar assuntos pessoais.


Vídeos: 
                     




Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo