sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EM UMA GRANDE DEMOSTRAÇÃO DE FORÇA E UNIÃO ENTRE EVERALDO MACEDO, EVANUZIA ARAÚJO E MILITÂNCIA, O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ELEGEU SEU NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL.



Compartilhe




A nota enviada ao Deixa Comigo Macajuba pelo diretório do Partido de Macajuba diz:

Domingo, dia 08 de setembro de 2019, em uma grande demonstração de luta pela democracia, a militância municipal do PT macajubense, elegeu a companheira Evanuzia Araujo com uma margem de 99,9% dos votos válidos, como presidenta do Diretório Municipal do PT de Macajuba.

Além do Diretório Municipal, também foram eleitos as chapas nacional e estadual do Partido dos Trabalhadores, em solidariedade ao nosso líder maior, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em um golpe de estado contra a Democracia do nosso País, assina um abaixo-assinado, requerendo da justiça brasileira, que reveja a condenação política contra o ex-presidente e dê-lhe um julgamento justo e com amplo direito de defesa.

Dessa forma, deixamos nosso muito obrigado a todos e a todas que compareceram no PED2019.

A presença de cada um(a) de vocês foi importantíssima para mantermos o nosso partido forte, unido e lutando contra as mazelas sociais e as injustiças do nosso município e do nosso país.

Reconheço o esforço que cada um (a) fez para sair da sua casa num domingo de chuva, para comparecer a uma eleição partidária.

O índice de comparecimento demonstra o compromisso que cada um (a) de vocês tem com o futuro da nossa cidade.

Mais uma vez, muito obrigado companheiros!



Fonte: Ascom do PT de Macajuba

Publicidade

Publicidade Google