Deixa Comigo Macajuba: Ipirá FM está completando 32 nesta segunda-feira (23) “me inspirei em grandes profissionais dessa rádio para aprender ser comunicador” diz: Cristiano Silva

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ipirá FM está completando 32 nesta segunda-feira (23) “me inspirei em grandes profissionais dessa rádio para aprender ser comunicador” diz: Cristiano Silva

|    

Nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2019, a Rádio Ipirá FM, uma das emissoras conceituada na Chapada Diamantina, está completando 32 anos, modulando na frequência 104,1 o empreendimento idealizado por Almir Miranda Fernandes. marca muito na vida de pessoas, não apenas da cidade de Ipirá, mas de toda a Chapada.

Um exemplo disso foi um dos comunicadores mais conhecido de Macajuba, Cristiano Silva, conta que sempre gostou de rádio e imitava alguns profissionais que passaram pela emissora, ainda adolescente e com uma deficiência rara chamada Osteogénese imperfeita , que era quase impossível atuar como comunicador ainda mais morando na zona rural de Macajuba, os grandes programas e comunicadores que passaram pela nº 1 da Chapada lhe inspiravam como se fosse uma escola.

Foi na Capivari FM, a Rádio Comunitária de Macajuba que Cristiano Silva teve a oportunidade de se tornar comunicador, em meio a muita luta e superando a deficiência, hoje coordenador do Deixa Comigo Macajuba um dos grandes veículos de comunicação macajubense, Cris como é carinhosamente chamado ganhou um espaço na emissora que tanto admirou e se inspirou, as participações de Cristiano Silva acontece as segundas-quartas e sextas dentro do Giro de Noticias que vai ao ar de 12 as 13 horas.

Aos 35 anos o comunicador ressalta a humildade do Sr. Amir Miranda e toda equipe da rádio.



Para Cristiano Silva, o espaço na rádio lhe trouxe uma satisfação muito grande, “é mais uma conquista um sonho realizado está fazendo parte da programação de uma rádio tão conceituada em nossa região, mesmo sendo um espaço pequeno, mas para os macajubenses tem uma grande relevância, sei que muitos ainda tem dificuldades de internet, pessoas da zona rural, pessoas da terceira idade que gosta de ouvir rádio, meu público que sempre esteve comigo desde quando atuei na Capivari FM, hoje minha voz vai muito mais longe e com maior liberdade de expressão que só a rádio Ipirá FM oferece, o pouco que passamos significa muito quando temos total liberdade em uma emissora com credibilidade, a oportunidade que me foi dada, me deixou muito feliz”, afirmou o comunicador.



Cris faz seu trabalho na Ipirá FM direto da redação de seu Blog, para ouvir o comunicador do povo Macajubense, basta sintonizar 104,1, ou na internet indo no Play Story e baixando o APP da rádio, basta pesquisar Ipirá FM, no site da emissora também você pode ouvirwww.ipiráfm.com.br.



Parabéns Ipirá FM pelos 32 anos, a Chapada merece uma rádio como você.







Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo