terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mulher coloca mola na vagina achando que não iria engravidar



Compartilhe

A jovem chegou grávida no hospital pedindo para que os médicos fizessem um aborto, pois não teria condições de criar mais um filho



Os médicos da cidade de Zhongshan, na China, atenderam uma caso preocupante. Uma grávida chegou ao hospital pedindo para que os especialistas fizessem um aborto porque já tinha três filhos. A mulher foi internada e feita uma bateria de exames para atestar a saúde dela e do bebê.

Quando os médicos foram fazer um exame ginecológico, perceberam que havia um objeto estranho na vagina da mulher. Um raio-X revelou depois que se tratava de uma mola de 5 centímetros. “O objeto já estava envolto pelo tecido vaginal”, disse a médica Fu Junhong à imprensa local.

Ainda de acordo com o especialista, a mulher contou que colocou a mola no local para prevenir outra gravidez há um ano. “Ela encontrou o objeto no chão de onde trabalha e resolveu inseri-lo. Isso não é recomendado e nada higiênico”, afirmou a médica. Por sorte, a mulher não teve complicações e foi liberada. Não há informações se houve o aborto.



Publicidade

Publicidade Google