terça-feira, 24 de setembro de 2019

Programa Silvio Santos faz crianças desfilarem de maiô e gera revolta



Compartilhe


“Vocês vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólon mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, disse Silvio



Um quadro no Programa Silvio Santos do último domingo (22/09/2019) gerou revolta nas redes sociais. Durante o concurso Miss Infantil, crianças desfilaram no palco usando roupa de banho. Elas receberam notas dos jurados e da plateia.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólon mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, anunciou o dono do SBT.

As meninas desfilaram com vestidos de princesa. As crianças tinham menos de 10 anos. “Elas aprendem na escola, é claro. As mães se realizam em algumas meninas que são filhas delas”, disse Silvio.

As juradas davam 50 pontos para a criança que avaliaram ter se saído melhor. “O maiô é muito importante, porque vocês querem ser atrizes, apresentadoras. Quem tá na frente da câmera não pode sentir vergonha”, afirmou Chris Flores. “Vocês são uma boneca de maiô, super desinibidas”, disse Helen Ganzarolli.

O prêmio para a vencedora foi de R$ 1 mil.


Nas redes sociais, as críticas foram duras contra o programa.





Publicidade

Publicidade Google