quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Régis busca consertar erro do passado e vai atrás de filho em 'A Dona do Pedaço'



Compartilhe

Playboy vai se derreter pelo garoto: 'orgulho de ser pai'

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini), após descobrir que Arthur (Bernardo Dantas) é seu filho, o procura. "Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço", pede o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), logo depois de pegar o resultado do exame de DNA.


Foto: Reprodução | TV Globo

Em seguida, Régis leva o filho para um shopping e diz. "Pode tomar quantos sorvetes quiser". Roma (Julia Lund), a mãe do menino, está feliz com o carinho entre pai e filho, mas pede que o playboy não mime tanto o pequeno. Ao ouvir isso, Régis não disfarça a emoção do momento que está vivendo: "Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho".

Feliz com os novos rumos de sua vida, Régis leva Arthur para Maria da Paz conhecer. A boleira, imediatamente, oferece um pedaço de bolo de chocolate para o menino. O playboy pede uma fatia da torta mágica e ainda explica o motivo da sua escolha: "Pra dar sorte. Quem sabe cê volta a gostar de mim...".


A princípio, Maria da Paz não dá uma segunda chance a Régis.

Publicidade

Publicidade Google