Deixa Comigo Macajuba: Vereador petista divulga nota de repudio sobre declarações de vereador do MDB e matérias maliciosas de Blog pertencente a funcionário remunerado da prefeitura de Macajuba

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Vereador petista divulga nota de repudio sobre declarações de vereador do MDB e matérias maliciosas de Blog pertencente a funcionário remunerado da prefeitura de Macajuba

|    


Olá amigos(as) de Macajuba.



Ultimamente venho observando os comentários de um vereador da situação e as matérias maliciosas do blog Macajuba 24 Horas (que pertence a um funcionário remunerado da Prefeitura), onde ambos tentam a todo tempo fazer politicagem sobre um assunto sério - como é a educação dos nossos jovens - sem apresentar qualquer solução. Esses dois aliados da prefeita tentam a todo custo direcionar toda a responsabilidade do Colégio Estadual para o vereador Everaldo Macedo (PT).



No entanto, a responsabilidade de cobrar melhorias e buscar alternativas para tentar proporcionar uma educação de qualidade para os nossos jovens não é só do vereador Everaldo. Essa deve ser uma luta coletiva e precisa ser abraçada por todos os vereadores (oposição e situação), pela gestão municipal, pelos alunos, pelos pais, enfim, por todos aqueles que se preocupam com o futuro dos nossos jovens.



Com a proximidade da eleição municipal o vereador em questão vem tentando desviar o foco dos graves problemas que a cidade vem enfrentando desde que mãe e filho assumiram a prefeitura. Desesperado, o vereador busca colocar em prática mais uma vez a sua única estratégia durante os 11 anos de legislador: denegrir a imagem das pessoas.



Nessa década que esteve na Câmara, esse vereador sempre votou contra a população macajubense, simplesmente porque sempre serviu ao propósito dos seus chefes, ao invés de servir ao povo macajubense. Veja alguns exemplos de como se comporta esse vereador em situações importantes para os macajubenses:



- Votou contra os ônibus escolares;



- Votou a favor da implantação da taxa de iluminação pública;



- Votou pela liberação de R$ 4 milhões do dinheiro dos professores para que a prefeita gastasse sem dar qualquer satisfação;



- Fez abaixo-assinado para impedir a construção do Colégio Estadual;



- Fez abaixo-assinado para impedir a construção da Creche Infantil;



Esse mesmo vereador ficou dois anos como vice-diretor da Creche Julieta Sampaio, acumulando os salários de vereador, professor e vice-diretor, sendo destituído do cargo de vice-diretor após investigação e notificação do Ministério Público.



Recentemente, o edil em questão tirou a oportunidade de um profissional da cidade em trabalhar como locutor dos festejos juninos no município para usar os microfones para fazer politicagem. Ele, também, publicou a doação de uma bola que fez para alunos da educação infantil e o auxílio que prestou levando uma pessoa com dependência química para tratamento, escancarando dessa forma a incompetência da prefeita e do seu filho.



Mas, o que mais nos chama atenção é que este vereador e este blog (que o blogueiro é funcionário remunerado da prefeitura) não mostram os problemas das Escolas Municipais, onde encontramos bebedouros quebrados, brigas de alunos dentro dos ônibus e várias situações de aulas vagas. Ou simplesmente, se omitem quando a prefeita, em plena jornada pedagógica, insulta os professores macajubenses.



Por isso, quero convidar a todos que se preocupam com o futuro dos nossos jovens (pais, alunos, gestores, vereadores, comunidade macajubense) para juntos buscarmos o CEE (Conselho Estadual de Educação), a Secretaria de Educação do Estado e até mesmo a Assembleia Legislativa da Bahia para tentarmos solucionar os problemas apontados no Colégio Estadual Carlito de Carvalho. Não adianta tentar achar o culpado, nós precisamos é buscar as soluções.



Por fim, quero também dizer que nunca fui contra a Educação e que todos os projetos que vieram a favor Educação, eu sempre votei e continuarei votando a favor.



Ascom/ do Vereador Everaldo Macedo.






Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo