Deixa Comigo Macajuba: A cada dia 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata, médico Urologista estará atendendo na Clínica Santa Luzia em Macajuba nesta sexta-feira (01) iniciando o Novembro Azul

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A cada dia 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata, médico Urologista estará atendendo na Clínica Santa Luzia em Macajuba nesta sexta-feira (01) iniciando o Novembro Azul

|    

Nesta sexta-feira, 01 de novembro de 2019, Dr Edson Médico Urologista estará atendendo na Clínica Santa Luzia em Macajuba, dando assim inicio a campanha do Novembro Azul que é a campanha da luta do combate ao câncer da próstata.



• A cada dia 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata e aproximadamente 3 milhões vivem com a doença, sendo essa, a segunda maior causa de morte por câncer em homens no Brasil.

• Frente a essa realidade, a Clínica Santa Luzia inicia a campanha Novembro Azul, que chama a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de próstata e também para a saúde do homem de forma global.

• A campanha é um incentivo para o homem a olhar mais para a sua saúde, fazer exames que podem prevenir uma série de outras doenças. As mulheres culturalmente têm esse cuidado, mas os homens só vão ao médico quando não se sentem bem. Ter a consciência de que é preciso também fazer um check-up é fundamental.

• Recomenda-se que os homens iniciem a avaliação do risco de câncer da próstata aos 50 anos e, naqueles da raça negra, obesos mórbidos ou com parentes de primeiro grau com câncer de próstata devem começar aos 45 anos.

• Seja herói de sua saúde! Consulte um médico Urologista.



Texto Dr Edson Médico Urologista



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo