terça-feira, 22 de outubro de 2019

Babado! Vereador de Macajuba responde dona de restaurante e acusa licitação de ser fraudulenta



Compartilhe





O vereador Everaldo Macedo (PT) vem divulgando nas redes socais alguns contextos que segundo ele é irregularidade da gestão Mary e Murilo.



Na noite desta segunda-feira, 21 de outubro de 2019, o edil divulgou uma crítica a os gastos com alimentação em um dos restaurantes da cidade e deu o que falar.



Após a veiculação do texto e vídeo de Eliete, que é dona do restaurante, onde foi mostrado aqui no Deixa Comigo Macajuba, Everaldo Macedo, divulgou um texto e um vídeo respondendo a comerciante e ainda levantou acusações gravíssimas sobre a licitação.

Veja o texto:

“Hoje, pela manhã, a Sra. Eliete vinculou vídeos, textos e áudios atacando o vereador Everaldo Macedo. Mas, eu gostaria de deixar claro que tenho e sempre tive uma vida honrada, nunca compactuei com coisa errada e nunca apoiei coisa errada, ao contrário do que ela vem fazendo apoiando essa gestão que governa Macajuba. Gestão essa que já denunciamos por suspeita de superfaturamento no contrato da empresa de lixo, gestão que vem quebrando o município e se sustentando com o dinheiro dos professores. Quero que a Sra. Eliete entenda que jamais vou me calar quando vejo coisa errada, já denunciamos e vamos denunciar muito mais. Inclusive, esse contrato de fornecimento de alimentação que a Senhora foi uma das vencedoras, temos graves suspeitas de fraude sobre o processo licitatório que conduziu a essa contratação. Consultando o processo vimos que as empresas participantes foram a da Sra. Eliete e a da Sra. Noelita, ambas participaram do processo de cotação para fornecimento de alimentação e para hospedagem. No entanto, a população precisa saber que a empresa da Sra. Eliete não tem na sua descrição da sua atividade econômica (CNAE) a atividade de hospedagem, por tanto, não poderia participar do processo de cotação de uma atividade que não está prevista de exercer. A mesma coisa acontece com a empresa da Sra. Noelita, que não poderia fornecer alimentação, pois nas suas descrições das atividades econômicas (CNAE) não consta essa atividade. Por tanto, povo de Macajuba, estou apresentando documentos que comprovam o que eu estou falando e estarei apresentando essa denúncia as autoridades competentes para que essas possam julgar se houve ou não fraude no processo licitatório. Como eu disse: eu nunca compactuei com coisa errada e nunca apoiei coisa errada, estou vereador pra fiscalizar os desmandos dessa gestão e ajudar a melhor nosso município.”


Veja o vídeo:


Documentos divulgados pelo vereador:


Publicidade

Publicidade Google