sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Da política para a vida pessoal, Everaldo, Allison e Toi transformaram mais uma sessão em vergonha na noite desta quinta-feira (03)



Compartilhe

(Foto e vídeos Tainá Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba)

Na noite desta quinta-feira, 03 de outubro de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo, apesar de alguns projetos ter sido encaminhado para as comissões a sessão foi quente e lamentavelmente saindo da politica para a vida pessoal.

Quem começou falando foi o vereador Allison Santana (MDB), que rebateu algumas divulgações de Everaldo, pra aliviar os ânimos o edil ainda tentou comentar sobre algumas ações da gestão, inclusive o outubro Rosa.

Neto Macedo (PSB) falou sobre a chegada de uma viatura pra Macajuba e do evento da saúde dos olhos que acontecerá na terça-feira, 08 de outubro de 2019.

O vereador Isack Soares (PSD) fez críticas ao descaso da Casa de Farinha em Nova Cruz.

Quem comentou sobre a devolução do dinheiro para construção da Casa de Farinha em Nova Cruz, foi o vereador Ivan do MDB, que ainda fez comparação de Macajuba com outras cidades.

O Vereador Hugo Macedo (PSD), rebateu ao posicionamento de Ivan e falou sobre a denuncia que foi feita em relação a empresa de lixo no município.

Com um discurso descontrolado de Everaldo Macedo (PT) os assuntos pessoais voltaram a tona, termos como canalha e um tom de voz ameaçador o edil voltou a sair da politica do campo das ideias.

Netinho Xodó (MDB) falou do comprometimento da gestão Mary e Murilo e falou de uma realidade que os macajubenses não tem, o edil disse que quando é reclamando sobre uma lâmpada queimada no outro dia é trocada o que para os macajubenses Netinho foi infeliz em sua colocação.

Durante a fala da vereadora Vanda, que também defendeu a gestão comparando com outras cidades, Allison voltou a rebater a fala de Everaldo.

Quem também saiu da linha dando mau exemplo como presidente foi o vereador Adenor Brandão-Toi (MDB) saindo da linha da esfera política.

Veja os vídeos na integras com as falas e tire suas conduções:

                                                                           



                                                                           


















Publicidade

Publicidade Google