quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Faltando pouco mais de um ano pra terminar o mandato, gestão Mary e Murilo não consegue resolver problemas de iluminação pública em Macajuba que são marcados por incompetência e ditadura



Compartilhe


É bem verdade que é inevitável queimar uma lâmpada ou até mais em sua Rua, isso é natural, mas no município de Macajuba este setor é o mais crítico da atual gestão, algumas pessoas e até personalidades do município sofrem represália e até desdenho pelo responsável que faz o serviço.
Há pouco mais de um ano para terminar o mandato a atual gestão Mary e Murilo não consegue sanar os problemas da iluminação pública, intitulado “calcanhar de Aquiles" da gestão, o setor é marcado por incompetência e ditadura, Ruas que estão no escuro há quase 2 anos e em sua grande maioria por represália.



A Rua onde mora o Sr. Luiz Araújo, no Loteamento João Pedreira, nas proximidades da casa do Sr. Cajé, tem uma lâmpada queimada há quase 1 ano, segundo Luiz, os vereadores e o responsável pelo setor já foram comunicados, o morador se ofereceu a comprar a lâmpada e ofereceu um andaime, mas segundo ele acredita ser uma perseguição política.



Na Rua Felinto Soares Sampaio, também os moradores pedem que seja melhorada a iluminação.



Já em outras ruas as luzes ficam acesas 24 horas e quem paga isso? Os macajubenses é claro.


Gilvan Araújo da Silva (Gil) responsável pelo serviço de iluminação no município de Macajuba, não gosta de ter o nome citado pelo Blog, O salário dele é R$ 1.498,00 e por isso deve ser cobrado sempre e ter o nome divulgado na imprensa.

Apesar das críticas ao responsável pelo serviço sr. Gilvan Araújo da Silva (Gil) falta condições de trabalho para ele, o serviço é feito em um veículo sem estrutura, colocando em risco a vida do profissional.




Até quando a gestão Mary e Murilo vai continuar deixando a Iluminação pública no município de Macajuba continuar sendo o "calcanhar de Aquiles"?


Publicidade

Publicidade Google