Deixa Comigo Macajuba: Pais da zona rural de Macajuba reclamam sobre transporte escolar

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Pais da zona rural de Macajuba reclamam sobre transporte escolar

|    


Mais uma vez o Deixa Comigo Macajuba recebeu reclamações do transporte escolar da localidade do Bom Viver, a mensagem diz:

"Sou a Cíntia .queria fala com você umas coisas que está acontecendo no ônibus da escola e que o ônibus que faz linha pra o bom viver não tem fiscal é uma bagunça, os alunos grandes batendo nas crianças um absurdo ainda segunda um aluno de 14 anos bateu na cara de uma criança de 8 anos que é meu filho ,não estou falando porquê é meu filho e sim porque é uma falta de respeito."

Segundo Cinta, Sandra, que é atual Secretária de Educação do município de Macajuba, falou que não coloca fiscal na linha porque não precisa, ainda segundo a mãe, a atual secretária fez uma reunião de porta aberta uma falta de respeito por reunião deveria ser porta fechada e não aberta para todos ouvirem as grosseria dela porque ela foi muito grossa tem que e saber conversar com as pessoas e não fala como se tivesse falando com um filho dela, relatou a mãe.

Em contato com prepostos da Secretaria de Educação, fomos informados que não é possível colocar fiscal no ônibus, pois tem alunos maiores e que não é possível dividir as crianças, foi informado ainda ao Deixa Comigo Macajuba, que houve sim a reunião, mas não soube informar sobre a grosseria de Sandra Dias.

Outro assunto referente ao transporte escolar foi uma denuncia na Rádio Ipirá FM, da localidade da Baixa Verde região do São Joaquim.

No texto alega que um dos motoristas da localidade não está transportando os alunos há um mês.

Em contato com Secretaria de Educação do município de Macajuba, fomos informados que o carro tá rodando normalmente...a família é que não aceita o motorista eles brigaram aí não querem que a filha venha sendo que é o único carro da rota, mas tá rodando normalmente, segundo um dos prepostos da Secretaria de Educação.



Recentemente o vereador Hugo Macedo (PSD) denunciou uma irregularidade na localidade do Angelim, onde dois motoristas haviam ido para o Bom Jesus da Lapa e outro ônibus estaria quebrado, prejudicando os alunos naquela ocasião.

(Foto: Arquivo Deixa Comigo Macajuba)


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo