Deixa Comigo Macajuba: Sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba melhora um pouco o nível, mas pensão alimentícia que é um assunto pessoal foi abordado

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba melhora um pouco o nível, mas pensão alimentícia que é um assunto pessoal foi abordado

|    

(Foto e vídeos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Na sessão desta quinta-feira,10 de outubro de 2019, os Vereadores Allison Santana (MDB), Netinho do Xodó (MDB) e Neto Macedo (PSB) falaram um pouco sobre e outras ações realizadas ao longo da semana pela Prefeitura de Macajuba junto as instituições do município.



A ação bastante comentada foi a ação da Saúde, que também marcou o início do outubro rosa.

Outro assunto bastante comentado pelos edis foi a realização das eleições do Conselho Tutelar realizado no último domingo (06), onde foi alvo de muitas críticas.

Os vereadores Everaldo Macedo (PT) e Isack Soares (PSD) falaram sobre a denuncia que fizeram no Ministério Público sobre a empresa de lixo e comentaram sobre a farda aos garis que finalmente foi disponibilizada.

Neto Macedo (PSB) além de ter explicado sobre o sucesso da ação saúde, pediu providencias em relação a quadra de esporte de Nova Cruz.



Allison Santana (MDB) pediu a compreensão para pessoas que não são alunos e ocupa a cadeira de estudantes nos ônibus escolares do município.

Mesmo com a ausência do atual presidente Adenor Brandão-Toi (MDB), Everaldo Macedo(PT) rebateu as criticas que o colega fez na semana passada e prosseguiu saindo da política para a vida pessoal, citando que Toi já havia saído corrido do município para não pagar pensão alimentícia.

Os macajubenses perguntam o que o passado pessoal dos edis tem haver com a melhoria da cidade?

Até quando os senhores vereadores vão esquecer de legislar e fiscalizar para continuar na esfera pessoal?

Cadê a mudança da lei orgânica? Cadê o projeto pra organizar os nomes das ruas?



Veja os vídeos com a fala dos vereadores que usaram a tribuna:







Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo