terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ufa! Vereador petista divulga texto informando que solicitou providencias sobre problemas no Colégio Estadual de Macajuba e alfineta a imprensa local.



Compartilhe

O vereador Everaldo Macedo(PT) finalmente quebrou o silêncio e divulgou nas redes sociais um texto, onde ele fala que esteve com deputados petistas, afim de solicitar melhorias para o Colégio Estadual Carlito de Carvalho, o edil que é sempre cobrado por ser filiado ao partido do Governador do Estado e ter influencias fortes dentro do CECC, não poupou em alfinetar a mídia local.


Confira o texto:

“Caros amigos e amigas macajubenses, nos últimos dias, tenho sofrido alguns ataques covardes por parte daqueles que de fato não conhecem o trabalho quanto vereador, como pessoa e como um verdadeiro cidadão macajubense. Estou ciente sim dos problemas do Colégio Estadual Carlito de Carvalho e diferentemente do que as mídias tendenciosas da nossa cidade têm mostrado, tenho me preocupado sim e incansavelmente, tenho buscado junto aos nossos deputados federais e estaduais Afonso Florence e Neuza Cadore, a solução o quanto antes destes problemas. Já levei pessoalmente uma lista de todas as demandas do Colégio até a Secretaria da Educação e também ao governador Rui Costa. Estou certo que o mais rápido possível, terei uma resposta à altura para dá aos alunos, professores, funcionários e à população macajubense. As coisas na política, não acontecem de imediato como gostaríamos que acontecesse. Vivemos em.um País inteiramente burocrático e que em se tratando de bens públicos, tem que acontecer conforme às leis brasileiras. Só para que não restem dúvidas do quanto eu vereador Everaldo Macedo e meus colegas temos buscado soluções, assistam aí esse pequeno vídeo dos deputados Afonso Florence e Neuza Cadore falando à respeito dessa luta em favor do nosso Colégio Estadual Carlito de Carvalho. Meu muito obrigado.”

Ascom/ Vereador Everaldo Macedo.

A direção do Deixa Comigo Macajuba através do seu coordenador Cristiano Silva informou que não se inclui nas palavras ditas pelo edil, pois sempre pautamos na verdade, sendo porta voz da sociedade.


Veja o vídeo:



Publicidade

Publicidade Google