sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Vereadores do MDB em Macajuba usa estratégia para amenizar críticas da população a gestão Mary e Murilo



Compartilhe


Na noite desta quinta-feira, 24 de outubro de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo, devido estrada que liga Ruy Barbosa a Macajuba ter sido interditada para que o caminhão que sofreu um acidente pela manhã fosse desvirado, o profissional da Rádio contratada pelo Câmara não chegou a tempo e por isso a sessão não foi transmitida.

Por motivos de força maior Neto Macedo (PSB) não usou a tribuna.

Os vereadores da situação (grupo da prefeita), seguiram a linha em continuar falando sobre as ações que a atual gestão Mary e Murilo, a sugestão da vereadora Vanda foi acatada, onde na opinião de muitos macajubenses é uma estratégia para amenizar as críticas da população a gestão Mary e Murilo.

O vereador Ivanberg Pamponet(MDB), por exemplo, falou sobre o trabalho que vem sendo feito pela Gestão de Mary e Murilo, e lembrou de mais uma conquista, onde agora todas as unidades de saúde possuem o aparelho de raio x, dos dentistas.



Netinho do Xodó(MDB)apresentou os vários exames feitos ao longo do ano de 2019 no laboratório de análise clínica, Netinho ainda falou sobre o abastecimento de água.

O vereador Allison Santana(MDB) se dirigiu aos edis de oposição, Santana disse que muito vem sendo feito em prol do povo, inclusive melhorias na saúde, o edil lembrou-se das limpezas de tanque que foi feita sem olhar a quem, onde a gestão rodou os quatro cantos do município sem olhar quem limpando as aguadas das propriedades do povo.

O Presidente da câmara Adenor Brandão-Toi (MDB) fez questão de relembrar a situação da saúde na época da oposição com hoje, já que os edis de oposição criticam tanto. O Presidente lembrou-se da época de como era que não tinha nada no Hospital e hoje tudo mudando e principalmente o hospital funciona.



Toi ainda lembrou que na época o posto do Distrito de Nova Cruz foi fechado, médicos fantasmas e etc. O edil Mdbista ainda agradeceu pelo empenho dos gestores para com a saúde do município, “a diferença da nossa saúde sabe por que não tem ninguém, não tem ladrão roubando a saúde do povo”.



Já os vereadores da oposição (contra a prefeita) falaram das críticas a gestão Mary e Murilo, que já estão na boca do povo, um exemplo foi fala do vereador Everaldo Mcedo(PT) falou sobre a perseguição da atua gestão aos blogueiros Cristiano Silva e Max Ribeiro, ao contrario de Allison Santana, que julgou Max Everaldo condenou a atitude da gestão, o edil ainda falou sobre diversos problemas da gestão e disse “estão aí na cara”.

Isack Soares (PSD) comentou sobre os gastos com a empresa de lixo, comentando sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba que mostrou o preço pago pelo serviço em Macajuba comparando ao valor de outras cidades vizinhas.

Hugo Macedo (PSD) comentou sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba, que mostrou o veiculo van em manutenção e deixou varias pessoas sem fazer exame em Salvador.

Veja os vídeos com a fala dos vereadores:





Publicidade

Publicidade Google