Deixa Comigo Macajuba: Abacaxi e outras frutas podem melhorar o sexo oral: veja como

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 17 de novembro de 2019

Abacaxi e outras frutas podem melhorar o sexo oral: veja como

|    
A sabedoria popular ensina que nós somos o que comemos – na hora da intimidade, não seria diferente



Sabia que você cheira o que você come? Inclusive, nas “partes baixas”? Segundo especialistas da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, o odor e o sabor da vulva estão relacionados aos fluidos vaginais, assim como o do sêmen, e eles se alteram de acordo com o que foi ingerido, principalmente, nas últimas 24 horas.

E, se você já ouviu falar que suco de abacaxi deixa o gosto do sêmen doce, saiba que o fato é verdadeiro e está, justamente, associado à alimentação.

Isso por que o fluído é composto, também, por frutose, substância que reage com o açúcar natural da fruta. Já na vagina, a acidez do abacaxi e de outras frutas cítricas contribuem para o pH ácido, que torna a região íntima da mulher saudável. Além disso, por ser uma fruta rica em água, os líquidos vaginais são diluídos e ficam menos concentrados, amenizando seu odor e o gosto.

O abacaxi, no entanto, não é o único alimento a gerar efeitos no sabor das partes íntimas – e consequentemente na experiência do sexo oral.

Enquanto outras frutas podem levar a alterações no sabor desses líquidos, álcool, cigarro, alho, frituras e tudo o que tem um sabor intenso, picante ou amargo, podem afetar as características dos fluidos negativamente. Melhor evitá-los antes da transa.


Metrópoles

Publicidade



Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo