sábado, 9 de novembro de 2019

Bruno Rayone lança novo CD mais apaixonado do que nunca



Compartilhe


O cantor Bruno Rayone é uma das novas revelações do Arrocha. Recentemente o artista anunciou novidades para os fãs através da sua conta oficial no Instagram. Ele deu uma repaginada no visual e mostrou o resultado da mudança na rede social. Para mudar, ele que cultivava os cabelos longos, deixou a cabeleira em um corte super prático, versátil e moderno. Além disso, mandou um recado especial para os fãs prometendo novidades ao público.

A novidade foi apresentada nesta sexta-feira (8) com o lançamento do CD Verão 2020 que está disponível nas principais plataformas de download. Entre as faixas, 'Cara Feio'; 'Descarado Fui Eu' (feat. Paulo Henrique) e  'Sumiço Repentino', do cantor Tayrone.

Tayrone, inclusive, é uma das inspirações do trabalho de Bruno Rayone, que diz também ser influenciado por grandes nomes da música sertaneja.

*Sobre Rayone* - Se for realizado um levantamento de quantos adolescentes na faixa etária de 14 anos já trilham o caminho do sucesso no show business, poucos são os cantores que surgem na lista. Na Bahia, ele já é realidade em apresentações em casas de shows com uma equipe de mais de 20 profissionais que o acompanham.

Estudante do ensino médio, o jovem frequenta a escola e faz tudo que um adolescente de sua idade faz, porém dividindo a sua agenda entre shows e estudos.

Natural da cidade de Conceição do Coité, Rayone foi criado em Cansanção, também no interior baiano. E foi lá que  a música entrou em sua vida, alimentando desde muito cedo o sonho de se tornar cantor. Com apenas quatro anos, ele começou a cantarolar e ensaiar os primeiros acordes em casa.




Publicidade



Publicidade Google