Deixa Comigo Macajuba: Deputada defende isenção de IPVA dos carros elétricos para potencializar eletromobilidade

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Deputada defende isenção de IPVA dos carros elétricos para potencializar eletromobilidade

|    

A Bahia recebeu neste sábado (23) o primeiro carro 100% elétrico, num ato realizado no Parque da Cidade organizado pela EcoKar, grupo baiano que representa os desenvolvedores tecnológicos do veículo.

Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Alba, a deputada estadual Fabíola Mansur, que defende a pauta Eletromobilidade, anunciou a elaboração de uma Indicação que garante isenção no IPVA para quem adquirir veículos elétricos, numa iniciativa de popularizar a mobilidade urbana sustentável.


“A mesma indicação sugere ainda incentivos no ICMS para as empresas que fabricam o carro na Bahia”, explicou Fabíola, que protocolou ainda um Projeto de Lei que institui o Dia Estadual da Eletromobilidade, a ser comemorado dia 29 de maio. “Com a data serão realizados debates, campanhas e palestras para potencializar a divulgação dos assuntos. Essa é uma pauta prioritária do meu  mandato”, concluiu Fabíola Mansur.


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo