sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Descaso com transporte para prova do Enem foi destaque na sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba e presidente Toi comete gafe e Fake News



Compartilhe



(Foto e vídeos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)

A sessão desta quinta-feira, 07 de novembro de 2019, começou errada, o atual presidente da Câmara Adenor Brandão-Toi (MDB) cometeu uma gafe, o edil disse que não colocaria a indicação de Everaldo Macedo(PT) em votação por que é contra, Toi argumentou que a atual prefeita já estaria colocando o sistema de câmeras em alguns pontos da cidade, Ivanberg Pamponet(MDB), que é ex-presidente da Câmara se interviu e orientou a Toi colocar o projeto em votação na próxima sessão.

Além de ter sido criticado pela maioria dos colegas, o edil foi alvo de criticas de ouvintes que estavam acompanhando a sessão pela rádio contratada pela Casa Legislativa de Macajuba.

Outro assunto destaque foi sobre o descaso com o transporte para prova do Enem, que aconteceu no ultimo domingo(03), os edis, Hugo Macedo(PSD), Neto Macedo(PSB), Everaldo Macedo, Isack Soares(PSD) e Ivanberg Pamponet criticaram a falha que foi levada a público pelo Deixa Comigo Macajuba em uma reportagem com muita coerência feita pelo comunicador Cristiano Silva.

O atual presidente Toi, voltou a cometer uma gafe e dessa vez com Fake News, o edil foi o único a defender a falha, dizendo que que o importante é que os alunos que foram deu tempo a fazer a prova., E que só ficou 3 alunos que não quiseram ir fazer.

Allison Santana (MDB) falou sobre as confusões envolvendo o vereador Everaldo Macedo nos bastidores da oposição e insinuou que os macajubenses não devem procurar o Blog para reclamar sobre demora na distribuição de água por carro pipa da prefeitura, mas o edil não completou a fala por causa do tempo que se esgotou.

Everaldo Macedo, comentou sobre a visita que teve em Nova Cruz, destacando a importância do Blog e comentou sobre a represália, onde chega há quase 2 anos a Rua no escuro.

Vídeos na integra:









Publicidade



Publicidade Google