terça-feira, 5 de novembro de 2019

Fora do Campeonato Municipal de Macajuba, time de Santa Luzia é campeão de Torneio em povoado de Baixa Grande



Compartilhe

Santa Luzia F.C Campeão!

Mesmo estando fora da principal competição de futebol amador realizada em Macajuba, o Campeonato Municipal, o Santa Luzia F.C segue sua jornada disputando torneios em toda região. Dessa vez a conquista foi no povoado das Balizas, município de Baixa Grande / BA. Mais uma taça para galeria de troféus do famoso Bicho Papão.


A final foi disputada contra o time da Serraria, onde o jogo terminou empatado pelo placar de 0 x 0. Nas cobranças de pênaltis, o paredão do Santa Luzia F.C, o Rodrigo, conhecido como Bocão, fechou o gol, defendendo duas penalidades, e assim dando o título para os santa-luzienses.


O atacante Rui, responsável por uma das cobranças de pênaltis na decisão, onde acabou convertendo, após a conquista disse,


“Ficamos muito tristes pelo fato de estarmos de fora do campeonato municipal, sei que erramos, mas acredito que faltou bom senso por parte da prefeitura e os organizadores. Quando um time de história, um dos maiores campeões de todos os tempos do futebol de Macajuba, fica de fora, quem perde com isso são os amantes do futebol. Mas seguimos firmes e fortes, só tenho que agradecer a Deus por fazer parte dessa família.”








Publicidade



Publicidade Google