quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Vídeo: Vereador denuncia degradação do patrimônio público em Macajuba



Compartilhe



"O Vereador Everaldo Macedo esteve mais uma vez nos arredores da garagem da Prefeitura Municipal de Macajuba pra mostrar o descaso da gestão com o patrimônio público. O vereador mostrou um veículo Parati "depenado", o qual sobrou apenas a carcaça (lataria). 
Além disso, o vereador encontrou implementos de trator no exterior da garagem, expostos a sol e chuva e a degradação mais acelerada. Esses implementos poderiam estar servindo ao homem do campo ao invés de estarem jogados ao relento.

É um absurdo o que vem acontecendo em nosso município: degradação do patrimônio público, descaso com a população carente, corrupção instalada dentro da máquina pública e empresas superfaturando por serviços precários.

Macajuba merece ser tratada com respeito e a gestão MM mostra que não tem compromisso com o dinheiro do povo."



Ascom/Vereador Everaldo Macedo

Vídeo:




O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o setor responsável da prefeitura, onde fomos informados que o veiculo Parati é uma sucata do ano de 1994 e que estava encostada nos fundos da garagem e que outras pessoas provavelmente tiraram as peças citadas pelo vereador e que não existe nada de ilegal na garagem da prefeitura, que apenas pneus velhos que são trocados são doado a pessoas que pedem e que o vereador Everaldo está querendo denegrir a gestão atual.





Publicidade

Publicidade Google