sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Apesar da melhoria na iluminação pública e limpeza, reclamações de macajubenses ainda são destaques nas redes socais, confira o horário da coleta e colabore



Compartilhe



Neste fim de ano a prefeitura de Macajuba tem feito um checape tanto na iluminação pública como também na limpeza, alguns refletores foram colocados, todos de LED com uma luz melhor e econômica, as caçambas da prefeitura tem feito limpezas constantes para encerrar 2019 tudo limpo, porem algumas reclamações ainda são destaques nas redes sociais e chegam até a redação do Deixa Comigo Macajuba.






É importante ressaltar que a população deve colaborar, só colocar o lixo na rua no horário e dias de coletas

A coleta de lixo é realizada na sede de segunda a sábado, já em Nova Cruz é as segundas, quartas-sextas e sábados e demais localidades rurais, todas durante o dia.



A prefeitura solicita que não colocar entulhos durante os períodos de festividades de 21/12 a 02/01, apenas o lixo doméstico, colabore com uma cidade melhor.



Os moradores da Rua Barão do Rio Branco em Macajuba reclamam de uma carreta estacionada há vários dias, também de lixo e da iluminação pública, o vereador Everaldo Macedo (PT) esteve no local e disse que a prefeitura precisa olhar também os locais periféricos.



Já na Rua do Cruzeiro o morador pede que a atual gestão verifique uma lâmpada que fica acesa 24 horas, esse problema causa um custo alto para o município, pois as lâmpadas devem acender durante a noite a apagar durante o dia.



Na Rua Severino Vieira, o morador pede que seja colocado um refletor no fundo do lajedo e diz, “aqui somos gente também” o morador mostra a situação em um vídeo.





 




Publicidade


Publicidade Google