domingo, 29 de dezembro de 2019

Cerimônia de posse dos novos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) movimentou o cenário político em Macajuba



Compartilhe


(Fotos: Max Ribeiro/ Deixa Comigo Macajuba)


Na manhã de sábado,28 de dezembro de 2019, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Macajuba, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). O vereador Everaldo Macedo passou a presidência para Evanuzia Araújo, que foi reconduzida ao cargo depois de 14 anos. 





O evento contou com a presença do Dep. Federal Afonso Florence, da Dep. Estadual Neusa Cadore, dos vereadores Hugo Macêdo (PSD), Isack Soares (PSD), e o primeiro suplente Zé Filho (PT), o presidente do PSD municipal Luciano de Noé e outras lideranças locais e regionais.



Também, estiveram presentes: Kacia Silene presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Josete Macedo presidenta do Sindicato dos Trabalhadores de Educação, o ex-prefeito Tarciso Pamponet, o ex-prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima, representando o presidente de Mairi, Dr. Gustavo, Enoque do Banco do Brasil, os radialista Antônio Carlos e Walter Lima. Cristiano Silva, do blog Deixa Comigo Macajuba e Max Ribeiro, do blog Macajuba Acontece, que fizeram a cobertura do evento.





Os discursos foram convergentes e todos direcionados a importância de se manter a união, PT, PSD e a aliança em prol da pré-candidatura a prefeito de Luciano de Noé. Buscando um projeto novo para Macajuba, onde o povo será prioridade.

O novo diretório será composto pelos seguintes membros:



Presidenta - Evanuzia Araújo.

Vice-presidente - Edijonson Vieira

Secretário Geral- Ricardo Vieira.

Secretária de Formação - Livia Ribeiro.

Secretária de Movimentos Sociais - Josiane Borges.

Secretário de Organização - Everaldo Macedo.

Secretária de Finanças - Ieda Lima.





Em nota o Partido dos Trabalhadores agradece a sua militância e a todos que estiveram presentes: “muito obrigado!”


Confira as entrevistas:





Publicidade


 Mensagem de Natal do Deixa Comigo Macajuba


Publicidade Google