quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Eleição chegando: Distrito de Nova Cruz ganha novos refletores e Rua onde fica ao Blog voltará a ser iluminada após quase 2 anos de represália



Compartilhe

(Fotos: Internautas)
Na tarde desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2019, internautas divulgaram imagens do preposto da prefeitura Sr. Gilvan colocando novos refletores em algumas Ruas do distrito de Nova Cruz, de acordo com informações os novos refletores são de LED e econômico.


Com isso chegou ao fim a novela do refletor da Rua Aurora, onde fica a residência do blogueiro Cristiano Silva, o refletor foi retirado em fevereiro de 2018, por uma represália as matérias do Deixa Comigo Macajuba, o caso foi parar na justiça.


Faltando poucos meses para completar 2 anos, finalmente a gestão voltou atrás e colocou dois refletores na referida Rua que antes era apenas um.



Muitas matérias e discussões sobre a novela refletor na Rua onde mora o blogueiro aconteceram nesse período.

O processo na justiça movido pela prefeita Mary contra Cristiano Silva, pedindo 10 mil reais de indenização por conta das matérias relacionadas a represália está concluído aguardando apenas a decisão da Juíza.

No grupo do Blog de WhatsApp Cristiano Silva comentou a decisão e disse que depois de humilhar ele e todos os moradores da Rua finalmente a gestão colocou a iluminação de volta e entendeu que a eleição está chegando.

A iluminação pública tem sido o ponto mais negativo da gestão Mary e Murilo.

  


Publicidade


Publicidade Google