quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Ex prefeito de Macajuba fala sobre prestígio de vereador



Compartilhe



O ex-prefeito Aécio Pamponet, que lançou um livro recentemente, onde citou em uma das paginas o nome de Everaldo Macêdo, divulgou um texto falando da importância do atual vereador.

"Conheci Everaldo jovem imberbe, em 1978. Uma vida!...

De lá pra cá, estivemos sempre lado a lado, em todas as lutas que se travou por uma Macajuba melhor é uma forma de fazer política mais decente. Também construímos uma relação de amizade fraterna é sólida. Hoje, posso dizer sem vacilar: conheço Everaldo, respeito-o e admiro-o.




Ao lado do saudoso Moisés Nunes, ele é a expressão mais forte e mais legítima da cultura e dos valores populares que nossa Terra produziu na minha geração.




Everaldo incomoda é desperta inveja em todos que julgam "bem-nascidos" e alimentam um indisfarçável sentimento de elite e de propriedade política de Macajuba. Compreensível: pobre para ser alguém na vida tem que topar com a inveja alheia, em especial de quem olha o mundo de cima dos seus preconceitos. É o preço que ele terá sempre que pagar.




Everaldo é um batalhador, com idealismo é rara coragem. Sou testemunha da sua luta por uma vida digna, com muito trabalho e sofrimento. Orgulho-me de ter estado ao seu lado em muitos dos seus momentos de maior dificuldade. Orgulho-me de ter apostado na sua superação e no seu sucesso.




O tempo têm mostrado p verdadeiro Everaldo, diferente daquele covardemente pintado pelos seus inimigos.




Não sei que futuro espera Everaldo Macedo, só sei que, por onde ele for, estarei ao se lado, apostando na sua bravura e na justeza dos seus propósitos.




Até para, sinceramente, poder discordar, como fizemos inúmeras vezes, dentro da lealdade que sempre caracterizou a nossa relação.



Aécio Pamppnet



Publicidade


Publicidade Google