quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Gestão sem coração: Professores do Colégio José Pires foram notificados acusados de abandono de trabalho por se ausentarem da escola no dia do falecimento de colega de trabalho



Compartilhe



Os profissionais de educação vivem tempos sombrios na área da educação de Macajuba.

Secretária de Educação coloca a perseguição aos profissionais acima de qualquer tipo de sentimento humano.

Na terça-feira,03 de dezembro de 2019, vários professores do Colégio Municipal José Pires foram notificados por escrito, pela Secretária de Educação, via direção, por abandono de trabalho, por conta de 70min h/aula que se ausentaram da Escola JP, no dia do falecimento do colega de trabalho Pedro Oliveira Dias.

Entretanto é preciso esclarecer que a Secretária de Educação já havia refeito a folha de pagamento de novembro para descontar desses profissionais as 70min h/aula, ou seja já havia punido os mesmos no salário.

Além disso, a ausência dos mesmos se deu depois de terem conversado com o diretor e reunido os alunos nas salas e, em seguida, na área da escola para um momento de reflexão e recordação do saudoso colega e funcionário do Colégio há muitos anos.

Os professores se encontram decepcionados e envergonhados com a falta de respeito e humanidade da Secretária de Educação Municipal de Macajuba.

A família e a memória do colega Pedro (servidor público) merecem o respeito da Administração Pública!

Os profissionais exigem respeito!



Fonte: Professores notificados do Colégio Municipal José Pires.

O Deixa Comigo Macajuba tentou por diversas vezes contato com a Secretaria de Educação e fomos informados que Sandra Dias estava em reunião, estamos a disposição para qualquer esclarecimento.






Publicidade


Publicidade Google