segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Preposto da prefeitura explica sobre questionamento de macajubense por causa de desligamento da iluminação de natal no momento de missa em Macajuba



Compartilhe



O macajubense faz um texto perguntando a gestão por que na hora da carreata da nossa padroeira a iluminação da praça para o natal foi ligada e quando começou a missa na noite deste domingo,01 de dezembro de 2019 a iluminação foi desligada novamente.







Confira o texto abaixo:

Cristiano só uma pergunta, a todos do grupo aí , a iluminação tava toda ligada agora antes da missa da festa da nossa padroeira que é uma festa mais importante da nossa cidade e a iluminação foi desligada depois da carreata? ficar uma pergunta porque apagou a iluminação durante a missa? agente quer uma resposta da gestão. por que apagou no período no momento que estava acontecendo a missa da nossa padroeira? obrigado a todos uma boa noite. Célio pai Vei.




Após o questionamento do cidadão macajubense, um dos prepostos da prefeitura de Macajuba, disse que um funcionário ligou sem saber se estava todas prontas a iluminação de natal e por isso ele pediu pra desligar, não foi má fé, foi que ainda não ta organizada, seria bom que os visitantes iriam tirar fotos, mas ainda não estava tudo pronto, relatou o preposto da prefeitura ao Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade

Publicidade Google