domingo, 27 de janeiro de 2019

2° Encontro dos Amigos Macajuba a Ruy Barbosa foi realizado neste domingo

Exemplo de amizade e integração entre as cidades foi realizado neste domingo 27 de janeiro de 2019, a 2° Caminhada Macajuba a Ruy Barbosa.


O evento idealizado pelos velhos amigos de Macajuba e Ruy Barbosa, teve a sua segunda edição realizada hoje. Desde as 3 horas da manhã os andarilhos saíram de Macajuba seguindo ate Ruy Barbosa que fica a pouco mais de 28 km de distancia.




Com muita animação e alegria os andarilhos seguiram até Ruy Barbosa, onde foram recepcionados pelos amigos, seguindo até a Praça Santa Tereza, onde todos reunidos em circulo, fizeram uma linda oração, com pedidos de proteção e benção à todos.



A confraternização terminou em um espaço de eventos de Ruy Barbosa, ao som de muita musica e com muita alegria.


Fonte: Macajuba 24 Horas Online


Publicidade:

NATÁLIA CASASSOLA POSA NUA EM ENSAIO 100% NATURAL: 'BRASILEIRA NÃO PRECISA DE RETOQUE'

Natalia Casassola posa completamente nua: 'Sem retoques' Foto: Jayme João/Divulgação

Com tanta gente abusando dos filtros e retoques nas fotos, ficando cada vez mais irreal, Natália Casassola resolveu inovar e fazer um ensaio 100% natural, com o tema "nua, crua e sem Photoshop". A ex-BBB, que foi destaque da 8ª e 13ª edição do reality show, posou mais uma vez como veio ao mundo para mostrar que a beleza feminina não precisa de retoques.
"Resolvi fazer um ensaio totalmente novo, sem Photoshop, sem tratamento de luz, sem retoques, sem nada. As fotos estão cruas, como saíram da máquina do fotógrafo", garantiu a gaúcha de 33 anos.
A modelo conta que decidiu fazer um ensaio natural em protesto às fotos artificiais que são postadas por muitos no Instagram.
"Hoje em dia está tudo tão artificial, que uma coisa é a pessoa na foto, e outra é a mesma pessoalmente. Então, eu queria mudar esse conceito e mostrar que mulher brasileira não precisa de retoque, que temos celulites, estrias, sim, e que a beleza feminina é assim", justificou.
O ensaio completo de Natália Casassola nua em pelo pode ser conferido no site Bella da semana






Fonte: Extra

Publicidade:

Brumadinho: as últimas notícias sobre o rompimento de barragem da Vale



O rompimento de uma barragem da mineradora Vale na Mina Feijão, em Brumadinho, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, causou uma avalanche de lama e rejeitos de mineração que devastou parte da comunidade da Vila Ferteco, na sexta-feira, 25 de janeiro.


 O desastre já deixou ao menos 37 mortos e os bombeiros, que trabalham nas buscas e resgate de soterrados, estimam em 287 os desaparecidos. Além da angústia dos familiares e amigos de desaparecidos, os moradores de Brumadinho viveram novos momentos de tensão na manhã deste domingo, 27, quando por volta de 5h30 foram acionadas sirenes em regiões da cidade para indicar à população do risco eminente do rompimento de outra barragem da Vale. Algumas partes da cidade foram evacuadas e as buscas suspensas. Apenas na tarde de domingo a Defesa Civil informou que o nível de alerta da barragem B6 diminuiu e as buscas foram retomadas.





Fonte EL País


Publicidade:

Abrace essa campanha: Jovem de 21 anos que mora na cidade de Baixa Grade precisa de ajuda e orações



Teda que é Saxofonista pediu apoio ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para divulgar a campanha de sua sobrinha a jovem Alexandra de 21 anos 


Alexsandra está neste momento sendo transferida para o Hospital Roberto Santos em Salvador!Continuemos em oração🙏  ajuda e com certeza em breve Alexsandra estará recuperada e junto a nós!🙏❤

Segue a conta para fazer doações, caso você não tenha condições, faça orações.





Teda é primo do cantor Márcio Araújo e está muito aflito com o estado de saúde de sua sobrinha.




Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google