segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Macajubenses pedem melhoria na iluminação pública, confira alguns pontos onde o povo reclama



A iluminação pública de Macajuba continua defasada e sem nenhuma explicação.

Enquanto em Malhada Nova esse refletor fica aceso 24 horas



A Rua Velha em Nova Cruz está há vários dias no escuro e já foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




Na Rua Mariano Vieira também em Nova Cruz os moradores cobram que seja trocada uma lâmpada que está queimada há muitos dias.



Na Rua José Marcelino de Souza em Macajuba, os moradores reclamam a há vários dias do escuro.




Os prepostos da prefeitura não da uma satisfação e ainda tenta prejudicar as pessoas que reclamam na imprensa.






Publicidade:

Dois homens e uma adolescente foram detidos pela CIPE Chapada e em seguida liberados


Neste domingo, 03 de fevereiro de 2019, por volta das 10hs a Guarnição Alfa da CIPE CHAPADA foi informada que na Rua Vai Quem Quer em Macajuba haveria uma residência que seria ponto de comercialização de drogas. 



Chegando na casa, os militares foram recepcionado pelo proprietário Paulo Henrique permitindo que a equipe adentrasse a sua propriedade.

Contudo, ao realizar a busca pessoal em Paulo Henrique foi encontrado uma bucha de substâncias análoga a maconha.

No interior foram localizados Raniere, e uma menor A.K.S.R. Quando interrogado sobre o tráfico de drogas naquele ponto, Paulo Henrique disse que teria mais uma quantidade no seu guarda-roupa.



Foi encontrado mais 9 buchas. Todos os três mais o material foi apresentado na DT de Itaberaba com numeração 00472/19.

Vale informar que todos já foram liberados.



Matéria enviada pela CIPE CHAPADA.





Publicidade:

5º Encontro Amigos do Asfalto foi realizado por macajubenses neste domingo (03)



Neste domingo, 03 de fevereiro de 2019, aconteceu o 5º Encontro Amigos do Asfalto, às 7:30 da manhã na Igreja Matriz, às 8:00, teve feijoada no pé de Cajá, retornando para Macajuba com itinerário a Baixa Grande, parando no Bar de Bel, Posto Brasil, Bar Taco de ouro, em seguida Cancelas, alguns bares no itinerário para Santa Luzia no Mercadinho de Moacir, sentido Nova Cruz parada no Quiosque e finalmente confraternização no Clube de Macajuba.





Um belo evento, todos uniformizados e bem organizados.



Publicidade:

Polícia Militar divulga prisões feitas nesse fim de semana em Macajuba



A Policia Militar de Macajuba mandou para o Blog que é nosso concorrente algumas ações deste fim de semana, não sabemos o real motivo pela qual o comandante da PM de Macajuba não manda as ações para o Blog mais acessado da cidade, diferente do delegado da Polícia Civil que sempre informa a toda imprensa de Macajuba, mas como nosso objetivo é informar, estamos aqui para passar as noticias.

Foram dois casos, a primeira notícia foi:


Por volta da 18:00 horas em ronda na referida rua a Polícia Militar foi solicitada pela vítima que pedia socorro pois estava sendo agredida pelos acusados e que os mesmos correram e se esconderam nos fundos da casa.



Os policiais entraram na casa e conseguimos deter os acusados. Conduzimos todos para delegacia onde foram apresentados, ficando detidos a disposição da justiça.

Autor: Nilson Lima da Silva vulgo ( luxúria ) 28 anos e Diego Lima da Silva vulgo ( Di) 22 anos ambos filhos da vítima e já com passagens na polícia.



A movimentação aconteceu na Rua do Planalto. Vitima é Nilton Pereira da Silva 67 anos morador do mesmo endereço dos acusados e pai dos mesmos.



Já a segunda noticia foi:


Por volta da 17:00h do domingo 03/02 a vítima procurou a Polícia Militar de Macajuba e passou a informar que seu esposo teria chegado embriagado e além de agredi-la, estava quebrando as coisas da casa.

Os policiais seguiram até o local e encontraram o acusado totalmente embriagado, onde havia quebrado a televisão de Led da vítima. O acusado foi detido e levado para delegacia local onde foi apresentado e detido, ficando a disposição da. justiça



Autor: Gilson Oliveira Moreira vulgo ( cotia ) 37 anos
Endereço Loteamento João Borges s/ n

Vitima: Jaci Gonçalves da Silva 44 anos esposa do acusado
Local da Oc. Residência da vítima.



Fonte: Polícia Militar



Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google