domingo, 17 de fevereiro de 2019

Clínica Santa Luzia em Macajuba foi alvo de vandalismo na noite deste sábado (17), proprietário espera providencias das autoridades



Na noite de sábado, 16 de fevereiro de 2019, por volta de 23:30, a Clínica Santa Luzia foi alvo de vandalismo, o autor ou os autores jogou pedras na vidraça do estabelecimento danificando totalmente.

Quem tiver informações favor ligar para este número (074) 9 9945-5571 sigilo absoluto.




Lamentamos o ocorrido e esperamos que seja identificado o autor ou os autores.

Publicidade:

Bezerro nasceu com deformação rara na zona rural de Macajuba Bahia, vídeo é impressionante



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu um vídeo de um jovem que foi chamado para fazer um parto de uma vaca, quando chegou ao local, que segundo ele é na Fazenda Candeal na zona Rural de Macajuba, se impressionou com a deformação do bezerro.

Ele fez um vídeo mostrando a situação do bezerro que não sobreviveu.

Esse já é o segundo caso mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Em 2017 mostramos aqui a imagem de um bezerro que nasceu com uma deformação rara, o caso inusitado aconteceu na Fazenda Santa Rita na zona rural do município de Macajuba no Piemonte do Paraguaçu a 282 km de Salvador.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fez uma pesquisa rápida na internet, onde encontramos o seguinte, O Dr. Ajay Deshmukh, médico veterano da Wildlife SOS, na Índia, disse: “Este é um caso de anomalia anatômica. Se um gene não se desenvolver adequadamente ou houver uma falha, ele causa múltiplas deformidades estruturais e tais anomalias ocorrem. Só tem razões e explicações científicas.



Veja o vídeo:


Publicidade:

Publicidade Google

Publicidade Google