domingo, 2 de junho de 2019

Seleção Macajuba tropeça, perde a invencibilidade e terá grande desafio em Uruçuca Pela Copa Inter Vale 2019



Na tarde deste domingo, 02 de junho de 2019, a Seleção de Macajuba jogou pelas quartas de finais da Copa Inter Vale 2019.



(Fotos e vídeos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


A seleção macajubense começou perdendo logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, tomando de 2 a 0 Macajuba conseguiu empatar.



Mais no 2º Tempo a Seleção de Uruçuca fez 3 x 2 Macajuba.




No próximo domingo a Seleção de Macajuba vai até a cidade de Uruçuca e terá que vencer para se classificar para as semifinais. 





Momentos do jogo:







Esclarecimento: Foi divulgado em nosso Blog que o jogo seria transmitido ao vivo, mas a internet do Estádio Municipal Sacramento Neto em Ruy Barbosa não é das melhores, por tanto não compete ao nosso Blog Deixa Comigo Macajuba o fato da partida não ter sido transmitida pela internet, alguns lances ainda foram mostrados pela pagina Macajuba Acontece, mas a internet não colaborou.



a contratação dos sites para a transmissão foi uma inciativa de Luciano de Noé.


Publicidade

Previa do arraiá da Rua Nova Brasília animou primeira noite de junho em Macajuba

(Fotos e vídeos Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Por: Bruna Santos

Ontem, sábado (01/06) a quadrilha da Rua Nova Brasília fez uma pequena apresentação para dar uma "amostra grátis" de tudo que está preparando para o dia da apresentação "oficial" que acontecerá dia 19/06.



Logo após a apresentação teve forró com Netinho do Xodó.


Confira mais imagens acessando nossa página do Facebook, clicando no link Aqui:


Vídeos:

Publicidade

Seu Madruga ganha documentário

Esteban Valdés mostra em filme imagens inéditas do pai e cenas com depoimentos de atores de Chaves, incluindo María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, que se emociona ao relembrar momentos com Ramón.





Ramón Valdés, ator conhecido por fazer o Seu Madruga no seriado “Chaves” vai ganhar um documentário em breve. Esteban Valdés, um dos filhos do ator, mostrou cenas do filme, que traz imagens inéditas de Ramón, além de depoimentos de familiares e fãs de diversos países, incluindo o Brasil.
Valdés morreu aos 64 anos, em 1988, em decorrência de um câncer. Ele fez 68 episódios de “Chaves” e participou de outros das séries “Chapolin”, “Chespirito” e “Dr. Chapatin”, todas criadas por Roberto Bolaños.
Segundo a descrição do documentário, o filme é sobre “a história jamais contada sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando a milhares de pessoas 30 anos após sua morte”. 
O documentário mostra também depoimentos dos atores de "Chaves" María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga.
Em conversa com María Antonieta, Esteban e a atriz não seguram as lágrimas ao relembrar momentos do ator.
O documentário leva o nome de "Con permisito dijo Monchito" ("Com licencinha, disse madruguinha", em tradução livre), fazendo referência a frase "Dá uma licencinha pro Madruguinha" usada com frequência pelo personagem na série.

Fonte: G1

Publicidade

Caminhão carregado de tomate tombou no Anel Rodoviário de Macajuba na noite deste sábado (01)






Na noite deste sábado, 01 de junho de 2019, por volta das 23:00 horas (onze) um caminhão de cor vermelha, que estava carregado de tomate tombou no anel rodoviário de Macajuba.
(Foto: Deixa Comigo Macajuba)


De acordo com informações de pessoas que passaram pelo local, o motorista do caminhão está bem, teve apenas uma escoriação no braço.


Apesar de está no Diário Oficial do Estado da Bahia, a melhoria no local ainda está só no papel e os acidentes continuam, esse já é o segundo em menos de 8 dias.

Do Plantão Deixa Comigo Macajuba.



Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google